Pular para o conteúdo

O nosso maior patrimônio

A Nossa Gente é a essência do nosso negócio. Gente que, aqui, tem a oportunidade de mostrar competência e aprender todos os dias. Nós investimos na nossa principal força, porque sabemos que para atender bem é preciso mais do que tecnologia e experiência. É preciso ter gente boa. E isso nós temos!

Gente de energia

Nós estamos sempre em busca das melhores pessoas para serem parte integrante do nosso sonho. Pessoas que gostam de fazer as coisas acontecerem, que primam pela excelência do seu trabalho e não se contentam com resultados medianos, que não têm medo de mudanças ou de se reinventar, que correm atrás de seus objetivos por mais difíceis que eles pareçam e, que acima de tudo, colocam a ética e segurança em primeiro lugar, pois esta é a única maneira de se construir uma empresa sustentável a longo prazo e ajudar o Brasil a ser um país melhor.

O trabalho aqui é feito sempre em equipe. Metas são compartilhadas e aqui todos sabemos que somos responsáveis diretamente pelo crescimento do Grupo. A cooperação está na base dos nossos princípios. No grupo GNHR, todos são donos e por isso estão sempre comprometidos em garantir o melhor atendimento para os clientes.

Gente que se desenvolve

Procuramos desenvolver o máximo da Nossa Gente. Para isso realizamos anualmente a avaliação de desempenho. O “ciclo de gente” é uma ferramenta de meritocracia e desenvolvimento do Grupo GNHR. Ele segue o calendário de um ano onde 100% dos colaboradores são avaliados nos aspectos: cultura, competências e resultados.

Gente em busca conhecimento

A Academia GNHR é uma ferramenta completa de treinamento, que visa desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais da nossa gente, formando um time competente, motivado e capaz de alavancar os resultados por meio de conhecimento e ferramentas eficientes.

Gente Segura

Nosso sonho é “consolidar o grupo de empresas, com uma cultura única, sendo líderes de mercado em seus segmentos, buscando um Brasil melhor.
Para sustentar este sonho, nós trabalharemos intensamente para conseguirmos altos padrões de Saúde e Segurança ocupacional dentro do Grupo GNHR.

Com a liderança e a participação dos funcionários, ficam estabelecidas as diretrizes abaixo:

  • A prática da segurança e saúde no trabalho
    será considerada inerente a quaisquer serviços executados, onde todo o trabalho deverá ser resguardado pelas indispensáveis medidas de segurança. Nem a urgência, nem a importância, nem a alegada indisponibilidade de meios ou recursos, nem quaisquer outras razões poderão ser invocadas para justificar a falta de segurança.
  • A todo empregado fica assegurado
    sempre que lhe for imposta condição insegura de trabalho, o direito de representação junto aos setores de segurança do trabalho e à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, e a recusa ou interrupção de uma atividade por considerar que ela envolva risco para sua segurança e saúde, de seus companheiros e de terceiros.
  • Os Equipamentos de Proteção Individual EPI e coletiva epc
    serão considerados ferramentas de serviço, sendo sua utilização obrigatória em todas as atividades, garantido o seu fornecimento e constante atualização.
  • O Grupo GNHR promoverá
    por meio de ações e programas, a busca pela melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos empregados.
  • O Grupo GNHR exigirá das empresas prestadoras de serviço
    o cumprimento do disposto nesta Norma e das medidas de segurança e saúde no trabalho relativos à legislação vigente e normativas da Empresa.
  • Sempre que for constatada a existência de falta
    de segurança e saúde além dos padrões aceitáveis, os setores de segurança do trabalho terão a autoridade de interdição, por meio da utilização de documento próprio e padronizado.
  • Toda inovação tecnológica
    mudança de procedimentos de trabalho, condições ou operação de trabalho, antes de serem introduzidos, deverão ser precedidos de Análise de Processo e de Risco bem como Procedimentos Operacionais Padrão, com participação da área de Segurança do Trabalho, sendo que as informações e treinamentos necessários deverão ser repassados aos trabalhadores envolvidos.

Para que se arriscar?
Segurança em primeiro lugar!